segunda-feira, 24 de junho de 2013

BEM VINDOS!

 

Pela primeira vez, ABRO minha casa e meu CORAÇÃO para vocês, onde iremos compartilhar diversos assuntos que nos levam a ser mais LEVES e mais alegres, tentando fazer um mundo mais colorível. 

Tenho encontrado bons amigos com os quais aprendo a cada dia a lição do viver com leveza, que me ajuda a ver a beleza da simplicidade.


Desse encontro nasceu o Life for up.

Um blog que tem o DESEJO imenso de compartilhar essa visão INTERAGINDO com nossos leitores para um enriquecimento MÚTUO.

Nossa casa tem uma sala de visitas onde teremos um bom bate papo, falando um pouco de tudo, 

Foto: Google imagens

uma copa e uma cozinha recheada de pratos simples, especiais, saudáveis e apetitosos, 

Foto: Google imagens

um quarto que dividiremos nossa intimidade, coisas que passam pelo coração, uma varanda para desfrutarmos um pouco das nossas reflexões e ideias; e uma biblioteca onde poderemos nos deliciar com bons livros e filmes.


Foto: Google imagens


Desejamos que o “Life” seja um espaço para ajudarmos a RESGATAR um pouco dos VALORES essenciais da vida.

Minha casa é a sua casa.
Sintam-se à vontade.

A “casa” é nossa!



Ah!
Querem saber onde fica a nossa casa?
Fica num jardim. Clique aqui para conhecer.


 Isabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário