quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SORRISO DE CRIANÇA



Bom dia meus queridos,


Hoje pude perceber literalmente o quanto as COISAS SIMPLES nos fazem bem.

Uma simples caminhada ao ar livre, com muitas árvores ao redor, o caminho todo florido à beira de uma lagoa ou de um Parque, é uma coisa tão simples mas que enche a nossa alma de alegria.

Assim é com o sorriso de uma criança.

Uma coisa TÃO SIMPLES que tem o poder de mudar nosso semblante.

Quem não se derrete por aquela boquinha banguelinha rindo pra você. rsrs



Fofo d+++, não é? rsrsrs


O sorriso de uma criança é puro, ingênuo, espontâneo e sem reservas.

Porque não conservar este sorriso perante a vida?
 
Aprendi que sorrir é o melhor remédio.

Não perca a essência de uma criança, não deixe de sorrir mesmo que as responsabilidades apareçam, não pare de brincar, não pare de se alegrar com a vida.


A vida sem alegria e sem sorriso torna-se pesada.
Não queira isso para vocês.

SORRIA

 Link

Sejam uma eterna criança!
Criança pura, ingênua e alegre.
Conserve e guarde seu coração longe das mazelas do mundo e comece a enxergar diferente.
As crianças não precisam de motivos para sorrir. Simplesmente sorriem com qualquer coisa.


Vamos sorrir mais?
Vamos sorrir de toda circunstância?
Vamos sorrir com as pessoas?
Vamos chorar de tanto rir?



Procure esta criança que existe dentro de você e resgate-a.


SIMPLESMENTE SORRIA !


Um dia altamente alegre e festivo para todos vocês com muitos motivos para sorrir...

Vou deixar um video que é para vocês começarem o dia sorrindo...rs



Um gde beijo
Bela





8 comentários:

  1. Oi Isabela,
    Vim retribuir a visita e agradecer a vc.
    Obrigada pelo recadinho no blog!
    =)

    Amei esse post! Tb sou dessas que só essas pequenas coisas do dia dia, como pegar um solzinho entrando pela frestinha da janela pela manhã que já animam o dia.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicadeza,Mariana!

      Muito Obrigada pelo carinho!

      Amei saber que vc tbém se alegra com as coisas simples da vida.

      A fotografia tbém é assim. Uma arte que expressa e revela a beleza da simplicidade da vida.

      Fiquei muito feliz com a sua visita, viu?

      Volte sempre!

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  2. Oi Isabela,
    Vim retribuir a visita e agradecer a vc.
    Obrigada pelo recadinho no blog!
    =)

    Amei esse post! Tb sou dessas que só essas pequenas coisas do dia dia, como pegar um solzinho entrando pela frestinha da janela pela manhã que já animam o dia.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicadeza,Mariana!

      Muito Obrigada pelo carinho!

      Amei saber que vc tbém se alegra com as coisas simples da vida.

      A fotografia tbém é assim. Uma arte que expressa e revela a beleza da simplicidade da vida.

      Fiquei muito feliz com a sua visita, viu?

      Volte sempre!

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  3. Ei Bella, esse post ficou uma delicia ! Como te disse, mesmo sentindo essa dor chata, ontem eu ri muito! Depois vou te mostrar os vídeos que o Victor fez ontem com a minha tia contando as historias... Beijo! Fa e nao vi o vídeo que vc comentou no post :(
    Nao esta lá ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fá!

      Rir é o melhor remédio. E vc conseguiu rir até com dor...Isso é muito bom...rs
      O vídeo tá sim, Fá.
      Não sei pq não consegue ver.
      Vou mandar o link pra seu e-mail, tá?

      Obrigada pelo carinho, amiga.

      Bjos
      Bella

      Excluir
  4. Oi Isabela, tudo bem?

    Obrigada pela visita lá no Receber e Celebrar. Vim retribuir e estou gostando muito do seu cantinho! Já visitei várias postagens!! Parabéns pelas já 10 mil visualizações e muito sucesso!!
    Não achei a caixinha pra me tornar seguidora e ver suas atualizações... Mas volto em breve!
    Beijos, Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delíciaaaaaa receber seu recado Mel!

      Muita delicadeza sua.

      Fiquei MEGA feliz por vc ter gostado do meu cantinho virtual e ainda já ter visitado várias postagens. Muito Obrigada!

      Estou em "Rumo a 10 mil",Mel. Quem me dera ter isso tudo em pouco tempo assim... O post foi em comemoração à 5 mil visitações.... Mas eu chego lá, né? rsrsrsr

      Realmente nem imagino o que seja essa caixinha. aahahahah
      Mas vou me informar e colocar o + breve possível.

      Qto a ser tornar minha seguidora, será uma honra Mel!
      Você com este blog maravilhoso (Receber e Celebrar) se tornar minha seguidora? Ficarei "MAIS QUE MEGA FELIZ"! hihihihi

      Muito obrigada pelo carinho e pela visita.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir