domingo, 1 de setembro de 2013

MUDANÇA DE RUMO



Primeiro de Setembro....

Dia de quê?

Dia de vir aqui contar para vocês como foi os primeiros 19 dias do DESAFIO LEVE.

Lembram-se?
Não? 
Então, cliquem aqui.  

Então meninas, tenho que ser sincera e não vou mentir para vocês.
Foi MUITO difícil nos 12 primeiros dias. 
Não consegui parar de comer as guloseimas que tanto engordam. 
Ao lado do meu trabalho tem duas lojas "sabotadeiras" da minha reeducação. rsrsr 
Uma das mais deliciosas empadas que já vi e outra que tem como carro chefe a coxinha com catupiry. 
Vocês já imaginam como é essa coxinha?
Nem queiram....kkk

Depois de identificado o meu sabotador...(EU MESMA, né gente? Vamos combinar...rs), resolvi dar um basta nele.

Então, na última semana ao invés de ir lanchar nesses "lugares perigosos" ahahahah... 
Mudei de rumo.

Fui literalmente para o lado ao contrário onde tem uma academia.

Em 1 semana de exercícios leves e esteirinha básica (apenas 20 minutinhos), consegui eliminar os 2 kg propostos.


Yuppieeeeeeeeeee.....


Se tivesse mantido o foco, poderia ter sido melhor, não é verdade?

Estou feliz com este quilo eliminado, porém agora é necessário FOCAR.

Esta será a lição deste mês: MANTER O FOCO.

Primeiro de Outubro volto para contar a vocês sobre o meu desempenho durante o mês.


ATÉ LÁ, COM MAIS UM:

 MOMENTO DO DESAFIO LEVE.




Bjos

Isabela





2 comentários:

  1. Parabéns ! Pela forca de vontade e alegria! Rumo a eliminar muitos quilos! Mas gordinho e assim mesmo ja te disse: evita tudo que engorda, fotos , balança , espelho... Coxinha e empada nem pensar amiga! Rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....

      Coxinha e empada nem pensar....rs

      Obrigada pelo carinho e incentivo de sempre, Fá.

      Um gde beijo
      Bella

      Excluir