segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PEQUENAS METAS - GRANDES DESAFIOS



Bom dia queridos, 

Ser LEVE é o meu objetivo.

Quero ser LEVE em todos os sentidos.
 
     Foto: Google


Quanto mais LEVE mais perto do CÉU, quanto mais pesado, mais denso, mais arraigado à terra.

Isso vale para os pensamentos como já falei aqui.

Mas hoje estou pensando em outro aspecto: em leveza corporal.

Tenho um grande desafio pela frente. 

Dividi-o em pequenas metas a serem cumpridas para que eu possa desenvolver a persistência, a perseverança e não desanimar.

Vamos comigo neste meu novo desafio?

 

Como hoje são 12 de Agosto, a meta deste mês será pequena: eliminação de 2 kg até o final do mês.

No dia 1 de Setembro, volto para falar como foram meus primeiros 19 dias.

Até lá então.

Preciso do incentivo de vocês, hein?

Bora gente...

Força...


INICIANDO...


Conto com vocês.

Bjos
Isabela 



6 comentários:

  1. Ei Bella! Apoiado! E a receita do meu blog hoje é super leve e saudável! Estamos no mesmo pensamento! Amigo é assim, né?! A propósito, amei se post do desafio leve! Rsrs
    Beijao,
    Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Fá! Vamos juntas então. A receita é realmente leve e saudável, deve ter ficado uma delícia. Amigas são assim,como vc disse, então vamos juntas ao desafio LEVE...rs Já vou lá ver sua receita e aproveitar para testá-la neste período. rs
      Bjão
      Bela

      Excluir
  2. :)
    Fica muito bom!
    Depois vou experimentar trocar todos os legumes só pela berinjela. Tipo um antepasto de forno! HUM!
    Beijo!
    Fa

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Belinha!!!! FORÇA, FÉ E FOCO!!!!!

    Bjus, minha amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,minha querida amiga!!!
      Que delícia seu comentário...
      Fiquei muito feliz com a sua visita e seu incentivo.
      É isso mesmo: FORÇA, FÉ E FOCO.
      Lembrarei de suas palavras.
      Obrigada minha amiga!
      AMEI!

      Um beijão pra vc
      Bela

      Excluir