segunda-feira, 30 de junho de 2014

RESULTADO DO SORTEIO



Oi gente,

É com grande alegria que hoje trago o resultado do sorteio do Primeiro Aniversário do Blog.

Obrigada a cada uma de vocês que tiveram a gentileza e o carinho de comentar e participar.

A lista dos participantes numerados de acordo com a ordem dos comentários é:

  1. Elaine Fukuyama
  2. Fabiana Teles
  3. Gabriela Rodrigues
  4. Lylia Diógenes
  5. Mariana Carvalho

Fico com o coração na mão, pois queria presentear TODAS.
Mas infelizmente só temos uma toalha para sortear.
E o número sorteado foi:






A sortuda é a "dona" do comentário nº 02:

                               FABIANA TELES

Parabéns Fá!!!

Fiquei muito feliz!!!

Que você guarde essa lembrança do "Life" que foi feita com muito carinho.

Nem preciso entrar em contato com você por e-mail solicitando o seu endereço, pois entregarei pessoalmente.... kkk

Obrigada a todas vocês pelo carinho e participação.

Não fiquem tristes, pois ainda teremos vários outros sorteios aqui.
 

Um gde beijo
Isabela

4 comentários:

  1. Ei Bella! Parabéns para mim!!! Feliz, feliz, feliz....😊😀😆😃😄☺️😉
    Obrigada amiga!
    Amanhã vou buscar meu presente!
    Beijo!
    Fa❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk

      Que felicidade, gente!!!

      Eu que fico muito feliz em presentear minhas queridas leitoras e mais feliz ainda de ter sido você a sortuda.

      Parabéns minha amiga!

      Espero que vc goste.

      Um gde beijo
      Bella

      Excluir
  2. Respostas
    1. Faltou você Ana Maria.

      Que pena!!!

      Mas ainda vamos ter vários sorteios e quem sabe você queira participar.

      Uma linda e abençoada semana pra vc.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir