sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ROCHAS ESPETACULARES



Trabalho muito e às vezes só consigo viajar através das fotos.

Gosto de ir neste site The World Geography, olhar as fotos de belas paisagens e lugares.

Para quem tem espírito aventureiro, essas fotos é um verdadeiro deslumbre.

Imaginem a vista de lá de cima.

Deve ser demais, né? 


Se vocês quiserem, convido-lhes para uma passeio nas alturas...kkk

Hanging Rock, Australia


Link 


Esta formação geológica está localizado no Vale do Grose - um vale acidentado nas Blue Mountains, New South Wales, Austrália.


 Link


Hanging Rock é uma característica marcante perto Baltzer Lookout, no final de Ridgewell Road, Blackheath. Um enorme, pendendo bloco de arenito mais de 100m (330 pés) de altura, projetando-se para o Vale do Grose, tornou-se separado do penhasco principal. Foi destaque em muitos calendários e subir fotos.

 Link

Não é realmente pendurado, claro, mas uma fenda na rocha, que separa Hanging Rock de outras rochas, essa impressão. O crack é cerca de 50 centímetros (20 polegadas) de largura, por isso é bastante fácil (mas ainda um pouco perigoso) para a etapa por parte enforcamento do rock.


 


Hanging Rock oferece vistas deslumbrantes do Vale do Grose e as Montanhas Azuis. A oferta turística inclui uma experiência de duas horas de mountain bike matrícula acompanhados por um guia profissional. 



 Trolltunga, Noruega

 

Link 


"Língua de Troll" O apropriadamente chamado sobressai de um lado vertical acima de uma montanha (1150 pés), queda de 350m. Ele oferece uma vista magnífica sobre Skjeggedal perto da cidade de Odda.




Trolltunga é uma das rochas scenic mais spectactular na Noruega. Está situado a cerca de 1.100 metros (3.600 pés) acima do nível do mar, flutuando a 700 metros (2.300 pés) acima do lago Ringedalsvatnet em Skjeggedal.


A vista é de tirar o fôlego. A caminhada passa por altas montanhas, leva 8-10 horas no total (para Trolltunga e retorno) ea subida é de cerca de 900 metros (2.950 pés).






Ledge Rock no Kaieteur Falls, Guiana




As Cataratas Kaieteur magníficas são a peça central de Kaieteur Parque Nacional da Guiana. É sem dúvida uma das cachoeiras mais espetaculares do mundo.

Os visitantes gostam de assistir a cachoeira de esta pedra saliente porque oferece experiência do Potaro poder River, o trovão do próprio quedas, uma maravilhosa vista para a turbulência enevoada da base de Kaieteur Falls e vale intocada floresta tropical.

 


Devido à sua localização remota, a maioria dos visitantes do Kaieteur Falls não verá qualquer outra pessoa durante a sua estadia. [mapa]


As varandas, Austrália




Com muitas coisas únicas para ver e experimentar, o Grampians em Western Victoria é um bem-gostado destino turístico perfeito para turistas de todas as faixas etárias.


        A vista das varandas sobre o parque nacional Grampians     link


Para desfrutar dos panoramas que as zonas húmidas e os intervalos de colina se vangloriam, os visitantes muitas vezes fazer um passeio até o mirante Varandas na Grampians. Situado no Parque Nacional de Grampians, as varandas rochas é um dos melhores bordas cênicas rocha frequentemente visitado por turistas e fotógrafos da natureza.


As varandas são dois pedaços de rocha que se projetam para fora como duas varandas de um lado da montanha e vista e overhang o cobertor verde expansiva do dossel da floresta, que é o Parque Nacional Grampian.




Os visitantes desfrutam de muitas vezes o ponto de vista do sol se pondo atrás das serras magníficas do pico das varandas rochas. Este lugar também é conhecido como as mandíbulas, como a sua estrutura assemelha-se as enormes garras do dinossauro T-Rex. 





Hanging Rock at Hanging Rock State Park, EUA



The Hanging Rock está localizado em Hanging Rock State Park - a 7.014 acres (2.838 ha) North Carolina parque estadual em Stokes County, Carolina do Norte, nos Estados Unidos.


The Hanging Rock é um, local arejado espectacular, com excelentes vistas sobre a maior parte do parque, incluindo Moores Knob montanha.




O verdadeiro cume da rocha é de cerca de 1/4 de milha (400 metros) de distância e fora trilha oficial, mas ele também tem muitas clifflines e afloramentos com mais pontos de vista. 



Diving Board, EUA


O Conselho de mergulho está localizado no Parque Nacional de Yosemite, no oeste da Sierra Nevada da Califórnia, subindo 3.500 pés (1.100 m) do chão do vale de Yosemite.


 Link

Ele é a rocha proeminente no lado oeste do Half Dome que se projeta para fora na frente do rosto de Half Dome - uma cúpula de granito, no extremo leste de Yosemite Valley - possivelmente formação rochosa mais conhecida do Yosemite.


Fotos e texto: The World Geography


Isso faz parte das minhas 
 
CURIOSIDADES DESLUMBRANTES!!!


Volto logo


Um gde beijo
Isabela

4 comentários:

  1. Lindas e assustadoras rochas. Com certeza não teria coragem de ir onde algumas pessoas foram e aparecem nessas fotos.
    Isso para mim, é assustador.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk....

      Pra mim Ana, o mais penoso deve ser o caminho.

      Mas ADORARIA ir bem na pontinha das rochas pra ver a paisagem... E com certeza olhar pra baixo.

      Uma boa semana pra vc tbém.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  2. Amei as paisagens... Surpreendentes! Ótimo post! Bjo! Fa

    ResponderExcluir