domingo, 14 de junho de 2015

2 ANOS DE LIFE



    Foto: Internet


LET'S CELEBRATE!!!



Há 2 anos nascia um pedacinho de mim na internet.

Há 2 anos nascia uma esperança de compartilhar alegrias.

Há 2 anos nascia a vontade de declamar o valor da vida, da beleza da simplicidade, do servir, do amor, do doar-se, do ser humano.

Não pensava em ter tantos assuntos para comemorar a vida, mas percebo a cada dia mais o valor de agradecer as coisas que já possuímos e ser feliz com elas. 

Não falo "apenas" do material, falo num sentido mais abrangente como espiritual, físico, intelectual; enfim em TODOS os âmbitos da vida.

E hoje; agradeço a Deus por mais 1 ano de existência do Life.

Ele se tornou uma parte de mim. Mesmo às vezes não tendo tempo de vir aqui, estou sempre pensando nele, nos posts e em cada amizade que fiz aqui em função do blog.


Hoje é dia de comemorar!!!!


Obrigada a cada uma de vocês que me incentiva a prosseguir, que me anima com cada recadinho carinhoso que recebo.

Obrigada, porque sem vocês não existiria razão de continuar.

Então,


LET'S CELEBRATE 

BECAUSE I'M HAPPY!  





   Musica: Happy - Pharrell Williams


Fiz uma pequena homenagem para vocês.

Tenho que fazer um agradecimento muito especial à minha querida amiga Elaine Fukuyama que me cedeu essa linda foto dos balões e à Lilian do blog Uma vez noiva sempre noiva que me deixou usar até que eu criasse minha logo, e ainda não mudei. Ao Victor Angelo, filho da minha querida amiga Fabiana Teles, por me ajudar na produção do vídeo, pois eu não entendo nadinha...kkkk  

Assistam o vídeo.

Um gde beijo
Isabela 


10 comentários:

  1. Querida Isabel.
    Há tanto tempo que não venho visitá-la. Quando volto sou surpreendida pelo lindo vídeo para comemorar os 2 anos do seu blog. Muitos parabéns e sucesso para o futuro. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyne querida,

      Obrigada pelas lindas palavras. Tbém tem tanto tempo que não faço-a uma visita. A vida é tão corrida que às vezes não tenho tempo de responder meus recadinhos, acredita?

      Um tempinho que sobra venho escrever um post e eu que sou surpreendida por recados tão doces como de vocês.

      Obrigada pelo carinho e incentivo.

      Aguarde minha visitinha.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  2. Olá Isabella,

    Muitos parabéns pelo 2º aniversário do blog :-) Continuação de muitas ideias e que ande por 'estes lados virtuais' por muito mais tempo...

    Beijinhos grandes desta vizinha que gosta de a ler***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Joanita lindaaaaaa!!!

      Amei seu recado. Obrigada. E se Deus quiser andarei por estes lados virtuais por muito tempo...kk

      Amizades e incentivos como que recebo de vocês, é a minha melhor recompensa e meu maior incentivo.

      Obrigada pelo carinho e incentivo de sempre.

      Um gde beijo minha querida vizinha tão longe e tão perto.
      Isabela

      Excluir
  3. Parabens pelo 2 anos de blog.
    É assim mesmo, Isabella. Começa-se tateando e depois saimos engatinhando...até dar uns pulinhos.....rs.
    Adoro o seu blog, saiba disso.
    Gosto tb dessa foto dos balões.
    Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria querida,

      Você sempre com suas doces palavras me incentivando. Não tenho palavras para te agradecer.

      Obrigada pelo carinho, pelos comentários e pelo incentivo de sempre.

      Uma linda e abençoada semana pra vc tbém.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  4. Parabéns amiga muito sucesso pra você e vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!

      Agradeço muito a você esses 2 anos, pois esteve sempre presente no Life, na minha vida e principalmente me incentivando a prosseguir.

      Obrigada pela sua amizade, minha amiga-irmã.

      Bjo
      Bela

      Excluir
  5. Ei Bella!
    Parabéns pelos dois anos do blog!
    Obrigada por compartilhar com a gente cada momento e pensamento seu!
    Você é muito querida é especial! Só você mesmo para me fazer aparecer...rsrs

    Bjs !!!!


    Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá querida,

      Obrigada pelos elogios, pelo incentivo e mais ainda por ser minha amiga e colaboradora.

      Agradeço a Deus por sua amizade e sua vida, pois é uma benção pra mim ter você por perto.

      Um gde beijo
      Bella

      Excluir