terça-feira, 1 de outubro de 2013

DIA DO IDOSO


Primeiro de Outubro:

DIA DO IDOSO



PARABÉNS AO VOVÔ E A VOVÓ!


Feliz Dia da Melhor Idade !!!


Gente,

Como é bom comemorar o dia do idoso.

Amo conversar com pessoas mais velhas. Elas tem uma serenidade no viver, no falar, no agir que é no mínimo empolgante.

A pressa acabou e com ela as obrigações do "tenho que". 

Agora, se dão o direito de escolher.

A sabedoria passa por cada momento, bom ou ruim, que ficam marcados no rosto ao longo dos anos, por isso a serenidade em analisar os fatos  e determinar bons conselhos.

Lógico que com o passar dos anos, o corpo físico sofrem algumas mudanças e já não tem a mesma agilidade de antes, mas o limite físico NÃO pode se tornar um limite para a alma.

Desejo a todas as vovós e vovôs que deixem sua alma expressar como uma criança.


Contemplem a magnitude de Deus...
  



Namorem...




Brinquem como crianças...





Renovem-se mentalmente...






Aproveitem os netos...




Exercitem-se fisicamente...





Viajem...




E a todos nós que os cercam, filhos, sobrinhos, netos,  o expressar da nossa imensa gratidão e amor.



 Fotos: Google Imagens



Que vocês sejam muito felizes!



Um gde beijo
Isabela





4 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns a eles! Ter avos e muito bom! Pena que nao tenho mais... Mas tenho lembranças lindas deles... Amava visita-los e ficar para dormir... Rsrs quando fiquei gravida o único desejo que tive foi o de comer a comida da minha avo... Rsrs esperta eu! Beijo Bella! Foi muito bom recordar.... Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fá!

      Como é bom ter avós. Fica sempre uma doce lembrança dos mimos e carinho deles por nós.
      É um privilégio conviver com eles, pois sua presença enriquece as nossas vidas com suas experiências e exemplo de amor.

      Recordar é viver, minha amiga! rs

      Um gde beijo pra vc com doces lembranças
      Bella

      Excluir
  2. Bela homenagem aos avós. Gostei muito do texto e das fotos bem ternurentas. Obrigada por esta belas postagem. Bjos. Evelyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Evelyne!

      Fico tão feliz quando tenho um feedback que gostaram.
      Isso é muito gratificante e altamente inspirador.

      Que isso, imagina. Eu que agradeço o carinho e o gostoso comentário.

      Muito Obrigada!

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir