terça-feira, 15 de outubro de 2013

VENDEDOR DE SONHOS




Olá minhas queridas leitoras e amigos,

Andei um pouco sumida, mas foi por falta de tempo.

Perdoe-me. 

Senti muita falta de vocês, mas aqui estou novamente...rs

Começamos uma nova semana e com ela novas possibilidades, novos encontros, novos sonhos. 

Estou lendo um livro do Augusto Cury (AMOOOOOOO esse autor...), que chama: O Vendedor de Sonhos.

Gente, MARAVILHOSO!
Ainda estou no início, mas já estou maravilhada com o que já li...
Imagina o que vem por aí...rs 

Numa das falas do livro,uma frase tocou-me profundamente essa semana.
Vou transcrevê-la:

"- Sou vendedor de sonhos.
 - Como assim? Que produtos você vende?
 - Eu procuro vender coragem aos inseguros, ousadia para os fóbicos, alegria para os que perderam o encanto pela vida, sensatez para os incautos, críticas para os pensadores. "

Isso me fez refletir!

Quando foi que você foi um vendedor de sonhos para alguém?
Você se lembra a última vez ou não consegue se lembrar mais?

Isso é tão simples.

Se a pessoa estiver desanimada, injete ânimo nela.
Se ela estiver triste, leve alegria à ela.
Se estiver carrancuda, esboce um sorriso.

Coisas simples que podemos fazer a qualquer momento e dar um motivo para o outro sorrir.

Pense Nisso!

Que sejamos um vendedor de sonhos a todas as pessoas que encontrarmos no caminho durante toda a vida.

Vou colocar algumas imagens da internet  que amei. 
Espero que amem também!







   Fotos: Google imagens

Seja conduzido pelos seus sonhos e não empurrado pelos seus problemas.

Não seja um destruidor de sonhos alheios. 

Sonhe e ajude o outro a sonhar. 

E corra atrás dos seus sonhos para realizá-los.

Desculpe-me a qualidade das imagens,pois são da internet, mas gostei tanto que não queria deixá-las para trás...rsrsrs



Uma linda semana cheia de ânimo para vocês

Beijokas
Bela





7 comentários:

  1. Ei Bella! Muito bom! Como vc mesma disse tem muita coisa boa para vir ainda por que vc apenas começou a leitura... Deus quer realizar nossos sonhos e isso é maravilhoso! Um beijo e uma semana abençoada para vc também ! Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga,

      Obrigada pelo livro. Estou amandoooooo!

      É verdade. O melhor de Deus ainda está por vir...rs

      Obrigada pelo carinho de sempre.

      Bjo
      Bella

      Excluir
  2. Olá Isabela, o livro deve ser interessante. Gostei do pensamento do Steve Jobs e do Walt Disney. Obrigada por partilhar. Beijinhos. Evelyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não imagina o quanto Evelyne.

      Se vc não achar aí em Portugal, me fale que eu mando uma cópia de presente para vc.
      Caso queira o livro, mande seu endereço por e-mail que terei um enorme prazer em presenteá-la.

      Vc viu os pensamentos deles?
      Por isso, foram grandes homens e deixaram um grande legado para a humanidade.

      Eu é que agradeço.
      Obrigada pela visita, pelo comentário e pelo carinho.

      Não esquece de mandar o endereço pra daqui alguns dias ter uma grata surpresa em ler esse livro confortavelmente sentada numa poltrona nesse outono em Portugal...rs

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  3. Minha eterna vendedora de sonhos!!!!! Obrigada, Belinha! Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk

      Nanda, minha querida amiga!

      Não sei o que responder diante desse comentário tão lindo.

      Só posso agradecer a Deus por poder ter sido uma vendedora de sonhos em alguma situação na sua vida.

      Obrigada pela oportunidade e pelo carinho.

      Fiquei HIPER feliz com seu comentário.

      Um gde beijo
      Belinha

      Excluir
  4. Luciana,

    Que prazer a sua visita!

    Fiquei muito feliz com o seu comentário e mais ainda por tudo o que vc disse.

    Obrigada pelo elogio e pelo carinho.

    Um feedback desses enche o meu coração de alegria e é um grande incentivo a prosseguir.

    Amei cada palavra e espero que possa retribuir à altura.

    Com certeza vou visitá-la. Será um gde prazer ler seus posts.

    Um gde beijo
    Isabela

    ResponderExcluir