quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AVENTURANDO NUM CARPACCIO


Bom dia minhas queridas leitoras e amigas,


Hoje eu vim contar-lhes de uma aventura.

Adivinhem?

AMO carpaccio e cismei que queria fazer um.

Mas eu nem imaginava como fazer. 
"Não tem problema. Coisa fácil. Internet está aí, uai..." (Pensava).

Fui em busca da minha aventura culinária...kkkk

Olhei vários sites com várias receitas. Sabe o que aconteceu?

DESISTI.   

Muito trabalho.....kkk

Resolvi comprar pronto.

\0/ \0/ \0/

E VIVA A PRATICIDADE!!! rs


Comprei dois. 

O primeiro levei pra casa da minha amiga Alessandra.

Proseamos, rimos muito e degustamos um delicioso carpaccio de salmão defumado.

Alessandra é daquelas amigas agitadas, divertidas, companheira, mas que puxa a orelha quando precisa. Sabe? kkk

Um doce de pessoa, cheia de virtudes e princípios cristãos que fazem dela uma pessoa maravilhosa, além de bonita externamente. Mas sua maior beleza com certeza é a interna.

Essa amiga é companheira principalmente das aventuras e caminhadas.
Acho que vou convidá-la pra ir saltar de paraglider comigo.
O que vocês acham? kkkk
Aventureira como ela é, sem sombra de dúvidas que ela topa.
Amiga, vamos comigo?..kkkk


Olha ela aí:

  Minha querida amiga Alessandra Navarro


O segundo ficou no freezer, pois queria levar pra casa da D. Neném.

D. Neném é uma amiga muito querida, divertida, mãe de 4 filhos maravilhosos que sou muito amiga tbém, pois eles são da minha idade.

O nome dela é Elisa, mas não consigo chamá-la assim, pois as amigas dela chamam pelo apelido (Neném) e por ela ser mais velha, chamo-lhe de D. Neném...rs

Acho que ela não gosta muito, mas já acostumou...kkk

Se bem que agora ando chamando-lhe de BONITONA, pois além de animada, engraçada, elegante, ela é bonitona...rs

Olha ela aí comigo no dia do aniversário dela:



Comprei a torrada grande mesmo, porque no dia não achei a pequena.
 

Foi muito fácil de fazer, viu gente? kkkkkkkkkk

Ficou um espetáculo!!!


Pena que não tirei foto da mesa que D. Neném arrumou pra me receber.

Porém, o que mais me marcou foi o que ela disse e por isso quis compartilhar aqui com vocês.

Conversando com minha outra querida amiga Werlany (filha da D. Neném), disse-lhe que estava com saudades da sua mãe, sendo que não a via há bastante tempo. 
Imediatamente, combinamos o carpaccio para aquela noite.

Werlany chegando em casa, contou para D. Neném o que eu tinha dito. 
D. Neném que estava com visitas, ouviu sua amiga dizer-lhe: "Coisa boa Neném, quando alguém fala que tem saudades da gente."

Ela me contou isso numa felicidade, me abraçando e me me beijando.

Gente,

FOI O BASTANTE PARA EU FICAR PENSANDO.


Como é bom a gente se sentir AMADA e QUERIDA, não é verdade?

Toda e qualquer oportunidade que vocês tiverem de declarar isso, FAÇAM.

Uma coisa tão simples que pode alegrar a vida da pessoa naquele dia.


Bonitona,

Obrigada pelo carinho de mãe, de amiga, de companheira que a senhora me dispensa.

Desejo que você continue sendo muito feliz e cheia de alegria como a senhora é.

Tenha certeza que você é MUITO QUERIDA!!!

Nós te amamos muito.  ♥♥♥

 
Da esquerda para direita: Tereza, eu e Elisa (Bonitona, D. Neném)


Essa foto, foi no meu aniversário.

A loura é minha outra querida amiga Tereza, lá de Portugal. 

Da linda terrinha das minhas queridas amigas blogueiras Manuela, Mia e Evelyne, que um dia faço questão de conhecer.


NÃO DEIXEM DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS PARA AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE O AMOR.


Um gde beijo
Isabela

10 comentários:

  1. Olá querida Bela!
    Quem tem amigos de verdade tem um tesouro. Que linda a amizade que descreveu com a Alessandra e d. Neném e... Olha, Bonitona mesmo, viu! E sabe que há muuuito tempo atrás comi carpaccio e não gostei, mas olhando a sua foto fiquei com vontade, rs.
    Bjs amiga e comadre, que vc tenha uma noite feliz e abençoada! ❤️
    www.viveraprendendo.com
    silenimachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sileni,

      E essas são amigas de verdade.

      Não é bonitona? Eu falo....kkk

      Tenta comer de novo. Às vezes, o tempero que não estava bom.

      Querida comadre,

      Obrigada pelo carinho de sempre.

      Um final de semana revigorante e abençoado.

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir
  2. Bela, eu mamãe lemos juntas seu post no blog.

    Nós também somos muito gratas por sua amizade.

    A convivência com sua risada e sua energia nos faz muito mais felizes.

    We love you, too! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!!

      Que fofa Wer ❤️❤️❤️

      AMO vcs tbém.

      As nossas risadas me faz muito feliz!!

      É uma honra fazer parte dessa família que tanto AMO.

      Bjos
      Bela

      Excluir
  3. Querida amiga..... Você amiga é muito especial, sincera, doce , amiga, amável, carinhosa, sempre presente. Agradeço a Deus pela sua vida pela sua companhia e por sempre atender meus pedidos.....rsrs
    Sua sutileza, sua amizade me faz muito bem.
    Te amo amiga....tenho certeza q o futuro te reserva grandes coisas.....
    Beijo hiper, mega enorme, com carinho
    Euzinhaaaa.....rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra,

      Minha querida amiga,

      Não tenho palavras para expressar sua bondade.

      Só posso agradecer pelo carinho.

      Amo vc tbém e desejo-lhe que Deus conceda TODOS os desejos do seu coração e que vc seja MUITO mais feliz do que você já é hoje.

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir
  4. Dona NeNem(Bonitona) que história é essa da Isabela estou morrendo de inveja também quero, estou esperando o café com aquele bolo gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Deixa de ser invejosa Rose...rsrsr

      No coração dela tem lugar para nós duas.

      Ah!
      Nem quero saber...
      Nesse café gostoso aí eu vou tbém, viu? hihihihihi
      Vou até querer saber a data pra chegar lá de surpresa...hehehe

      Rose,
      Você é uma peça rara.... Tô até chorando de rir de vc...kkkk

      Obrigada pelo comentário, viu?

      Volte sempre.

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir
  5. Ei Bella!
    Essa semana tenho experimentado o amor de Deus por mim através das minhas amizades...
    Eu sei realmente o que significa cada uma de suas palavras às suas amigas; lindas por dentro e por fora. E que bom que estou no seu time de amigas...rs
    Quando pedimos a Deus: "Cuida de mim Senhor"; Ele nos manda amigos... Deus é bom! E nos ama através do nosso semelhante.
    Sou feliz por ter uma amiga como você!
    Bjo no coração,
    Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, minha amiga,

      Desculpe-me.

      Só vi esse seu comentário hoje dia 15/12. Não sei o que aconteceu.

      Mas o importante é que vi seu lindo comentário...kkk

      É verdade Fá.
      Como é bom ter amigos!!!
      São como anjos de Deus nas nossas vidas.

      Eu que tenho o privilégio de ter uma amiga como vc no meu dia a dia.
      Uma "anja" de Deus na minha vida.
      Amiga de todas as horas. Nas horas de alegria e de tristezas.

      Obrigada pela sua amizade e pelo seu carinho todos esses anos.

      Tbém sou hiper feliz por ter uma amiga como você.

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir