quinta-feira, 13 de novembro de 2014

SELO BLOGGER QUE GANHEI DA SILENI





Olá queridas leitoras e amigas,

Estou muito feliz hoje pois ganhei um selo da minha querida amiga Sileni do
blog FOTOS E PROSAS, onde tem uma filosofia linda que me identifico muito.

Ela também fala das coisas belas e simples da vida misturada à paixão por
fotografia.

Um lindo blog que nasceu a pouco tempo, mas isso eu conto amanhã...kkk Aguardem.

Façam-na uma visita.
Vocês vão gostar.

Vamos ao selo.

Trata-se do Selo Very Inspiring Blogger Award e como todo selo tem umas regrinhas básicas a serem seguidas, são elas:


Gente,

Como é difícil falar da gente mesmo...kkkk

Mas vamos em frente.


Fatos sobre mim:


  1. Jesus é meu amor maior, Espírito Santo meu melhor amigo e Deus meu paizinho querido. Converso com eles o tempo todo. Eles são o meu maior tesouro.
  2. Conversar é a minha maior alegria. AMO estar rodeada de amigos e levar uma palavra amiga e rir bastante.
  3. Queria tanto saber andar de patins. Já até pensei em aprender agora, mas tenho receio de me machucar sério nos tombos. Já não sou mais tão novinha assim, apesar de achar que sempre é tempo pra gente fazer algo, prefiro preservar minhas articulações. Então, acho que vou ficar sem saber...kkk
  4. Sou divorciada há 22 anos (gente, errei...kkkk 16 anos) e nem me lembro que eu fui casada um dia. AMO de ser solteira novamente e gosto tanto da minha liberdade que não troco por nada neste mundo. 
  5.  Amo olhar e contemplar a natureza, mas sou muito urbana.
  6. Na minha casa tem 7 cachorrinhas que me ensinam o valor de um amor incondicional.
  7. No ano que vem vou saltar de paraglider. Deve ser demais....kkk


Obrigada Sileni querida, pela oportunidade de falar um pouco mais de mim e vocês me conhecerem um pouquinho mais.

Achei que seria mais difícil. 

Mas quando comecei a escrever saiu naturalmente e tive que parar senão passaria dos 7 itens....kkkk

Gente que fala muito...kkk (EU)


Como não conheço muitas blogueiras, será um pouco difícil e não sei se conseguirei os 15 blogs. 

Mas vou tentar.
Se não conseguir, me perdoem.


A interação entre os blogueiros e também uma forma de divulgar os blogs que gostamos, mas fiquem à vontade para aceitar o selo ou não.

Vamos lá.
Meu blogs indicados são:


  1. Receitas da Fabiana - Fabiana Teles
  2. Relatividade Humana - Ana Motta
  3. Simples Assim - Lylia 
  4. Trelele da Ana - Ana Maria Braga
  5. Japão Viagens e Aventuras - Marco Fukuyama
  6. Evelyne Home Interiores - Evelyne
  7. Elaine Fukuyama - Elaine Fukuyama
  8. Executiva de Panela - Paula
  9. Casar é assim - Gabriela Rodrigues
  10. A Comida da Vizinha - Joana
  11. Cem Manias - Manuela Carvalho
  12. Bellart Atelier - Belle Gangstoe
  13. One Love Fotografia - Mariana Carvalho
  14. Mundo da Cissa - Maria Célia
  15. Rompendo em Fé  - Fabiana Teles

\0/ \0/ \0/ - MISSÃO CUMPRIDAAAAAAAAAAA....

Achei que não conseguiria os 15 Blogs. hihihi

Eu aceitei o desafio dessa brincadeira amavelmente indicada pela Sileni do FOTOS E PROSAS. Mas gostaria de esclarecer que ninguém é obrigado a nada e sintam-se à vontade de aceitar ou não, como já havia dito lá em cima.

Querida Mia, infelizmente não pude citá-la por ser selo Blogger.
Mas quem quiser conhecer o blog da Mia, lá de Portugal, sinta-se à vontade. 
Gosto demais da forma que escreve. 
O blog dela é Desabafos em Rodapé.
Visitem-na.

Mas uma vez, obrigada pela oportunidade Sileni.

Bjo no coração de todos.

Bela



20 comentários:

  1. Olá Isabela
    Muito obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
    Agradeço também o selinho; é sempre bom ficar sabendo um pouco mais a respeito das novas blogueiras.
    Grande abraço e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Célia,

      É um prazer visitar seu blog.

      Esteja à vontade para aceitar ou não a proposta do selo.

      Um gde beijo
      Isabela

      Excluir
  2. Olá Isabela,

    Que bom ficar a saber assim umas curiosidades sobre si :-)
    De minha parte não prometo responder, logo vejo :-)
    Os desafios são engraçados, mas depois tornam-se chatinhos para estar sempre a responder e a nomear outros blogs... Mas logo me decido :-) Obrigada por se ter lembrado de mim!

    Beijinhos grandes***
    Gosto muito de passar por cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Não tem problema Joana. Não precisa responder.

      A única coisa que acho um pouco "chato" é nomear outros blogs. Pra mim foi uma dificuldade....kkkk

      Mas fique tranquila e sinta-se à vontade a continuar com o não....rs

      Obrigada pelo carinho querida vizinha portuguesa...kkk, eu tbém gosto muito de espreitar (é assim que vcs falam aí em Portugal, não é?) o seu blog, com suas deliciosas receitas.

      Um dia pode me convidar pra comer alguma....kkkkk

      Um lindo final de semana querida

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir
  3. Eu Bella!
    Amei o desafio e sua descrição sobre você mesma.
    Vou fazer depois, retribuindo seu carinho comigo e com os meus blogs.
    Sempre avante!
    Deus é tudo de bom!
    Bjo!

    Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.

      Só tenho que lhe agradecer e agradecer a Deus pela sua presença na minha vida.

      Bora amiga.

      Sempre avante!!!

      Um lindo final de semana

      Bjos
      Bella

      Excluir
  4. Oi Isa!!!

    Obrigada por me indicar e ter lembrado de mim, achei engraçado que mesmo vc sendo divorciada há 22 anos vc visita o meu blog "Casar é assim" rsrs.... =)
    Eu tenho vontade de aprender a andar de skate assim como vc tem de andar de patins...mas tbm tenho medo e o pior, meu marido tem mais medo que eu porque ele sabe o quanto sou estabanada e vou cair feio...kkkkk....

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Fiquei rindo de vc Gábi....rsrsrsr

      Vc tem razão, deve ser esquisito mesmo...kkkkk

      Mas eu acredito no amor e AMO decoração de festas, principalmente as de casamento que são maravilhosas.

      Gosto de ver todos os detalhes para ficar por dentro e reproduzir em casa com meus amigos. AMO essas coisas. Festa de casamento então, acho tudo lindo.

      Ah!
      Vc acredita que errei nas contas?
      Contei do ano que casei e não do ano que me separei...kkk
      São 16 anos e não 22... (Bem que eu tava achando muito...hihihihi)

      Escute a voz da sabedoria Gábi, seu marido está correto. Se não teve a oportunidade qdo pequena, melhor deixar pra lá...kkkkkk

      Obrigada pelo comentário querida.

      Um lindo final de semana tbém.

      Um gde beijo
      Isa

      Excluir
  5. Isa, obrigada pelo selinho. Adorei saber mais um pouco sobre vc.
    Depois verei como farei para responder as perguntas.
    Adoro os seu blog e venho sempre aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh Ana Maria,

      Obrigada querida!

      Saber que vc gosta do blog me faz tão feliz.
      Sua presença sempre constante, inclusive nos comentários é sempre um motivo de alegria.

      Fique à vontade pra responder ou não.

      Obrigada pelo carinho de sempre.

      Um gde beijo
      Isa

      Excluir
  6. Oi Bela!
    Que prazer sinto em lê-la! Vc poderia continuar "falando" de si que eu não ia mais parar de ler! Rs
    Pelas suas respostas deu para perceber que é uma pessoa linda, iluminada e super do bem, glória a Deus!
    Obrigada por se juntar a nós nesta tag, fiquei imensamente feliz!
    Grande beijo e um ótimo final de semana! Fique com Deus! ❤️
    www.viveraprendendo.com
    silenimachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Acho que não aguentaria, Sileni.. kkkk

      Eu falo, falo, falo, falo.... kkkkk

      Obrigada pelo carinho.

      Hoje tem um post pra vc.

      Uma linda e abençoada semana.

      Bjos :)

      Excluir
  7. Olá Isabela. Acabei se ler as suas palavras. Transmitem tal e qual a sua personalidade; calma e apaixonada pelas coisas simples da vida. Quero agradecer as suas palavras sobre o meu blog. Não se preocupe. Eu estou no wordpress, mas tenho muitos amigas no blogger e está tudo bem. Uma boa semana. Beijinhos.
    Mia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia querida,

      Eu é que agradeço pelos elogios.

      Estou um pouco sumida do Desabafos em Rodapé, mas quando der um tempinho, vou lá porque AMO ler o que vc escreve.

      Uma linda e abençoada semana pra vc.

      Bjos
      Bela ❤️

      Excluir
  8. Oi minha quase xara rss.
    Muuuuito obrigada pelo selinho.
    É muito bom ser lembrada por pessoinhas especiais como vc!
    Beijos beeeeeeeem grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Belle,

      Eu que sou grata a Deus por conhecer pessoas tão especiais na internet.

      Vocês são maravilhosas.

      Um gde beijo
      Sua quase xará...kkk

      Excluir
  9. Querida Isabela,
    Obrigada pela lembrança. Gosto muito desse carinho. Nesses dias tenho andado meio corrida, mas logo, logo eu respondo às perguntinhas e dou continuidade a essa brincadeira tão amiga.
    Bj,
    Lylia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Lylia,esteja a vontade.

      Na hora que quiser e puder, vc responde.

      Obrigada por aceitar dar continuidade a essa brincadeira.

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir
  10. Querida Bela, muito obrigada pela indicação! Talvez eu não consiga participar, mas sem dúvida é uma brincadeira saudável e que nos ajuda a saber mais sobre as blogueiras que tanto admiramos. Gostei de ler sobre você. Também não sei andar de patins, quer dizer, o in line. Acho lindo mas, assim como você, prefiro preservar minhas articulações e músculos gluteos. rs rs rs Ei, já voei de paraglider e é maravilhoso! Vá! Você vai amar! Veja minha postagem sobre o voo aqui: http://executivadepanela.blogspot.com.br/2014/02/santo-antonio-do-pinhal-e-meu-voo-de.html
    Ah... quanto aos cachorrinhos, que fofura ter 7 amigos por perto! Parabéns!
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk

      Querida Paula,

      Não se preocupe querida. Aos poucos a gente vai conhecendo a pessoa através dos seus posts.

      Você já voou de paraglider?
      Que TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO...

      Claro que vou lá ver e é AGORA.... rs

      Sei que vc está apertada que até deu uma folga para o blog, mas não posso deixar de agradecer suas palavras em cada comentário que vc fez.

      Obrigada pelo carinho e consideração.

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir