sexta-feira, 14 de novembro de 2014

MADRINHA DO BLOG FOTOS E PROSAS




Gente,

Tem como não estar feliz por começar a semana com um agradecimento?

Claro que não.

NÃO TEM COISA MELHOR !!! 

Ser grato é o mínimo que devemos ser perante a tudo o que Deus nos proporciona. 

E hoje, quero começar a semana agradecendo com todo carinho a oportunidade  que recebi da queridíssima Sileni que concedeu-me a honra de ser madrinha do seu  Blog FOTOS E PROSAS.

Fiquei muito lisonjeada com o título de "DINDA" do Fotos e Prosas.

Obrigada minha querida Sileninha, por tanto carinho e consideração.

Sinto-me mais que honrada. ♥♥♥

Para vocês entenderem, vou contar como tudo começou....kkk

Passeando pelo Instagram, encontrei um frase que mexeu comigo. Disse na 
hora que li: Nó, demais!

Imediatamente resolvi compartilhar com vocês, colocando-a no Litte Quotes #6. Clique no link para ver.





Então,

Eis que surge a grata surpresa do feedback da Sileni, dizendo o que tinha acontecido.

Vejam o que ela fala:

"Olá Isabela!
Desde o dia que passei pelo seu blog e li o seu post, fiquei com a frase e suas palavras na minha cabeça dia e noite! 

Até que dois dias depois, eu acordei bem cedinho, sentei diante do computador saí de uma ideia que vinha martelando na minha cabeça a meses e tomei a atitude de criar um novo blog, rsrs. 
Saiba que vc foi a maior inspiração para que isso acontecesse! 
No dia que vi a sua resposta não quis comentar porque queria aguardar a estreia do novo blog para vir aqui te contar! Uma ideia de meses saiu dos meus pensamentos e virou atitude! 
Te convido a conhecer "Fotos e Prosas", gostaria de ser a madrinha dele? rsrs
Muito obrigada de verdade, de todo o meu coração! 

É incrível como um simples gesto ou uma simples palavra pode mudar uma situação para o bem ou para o mal! 
Graças a vc foi para o bem, que bom, estou feliz! =D
Que Deus te abençoe e te ilumine sempre para que possa cada vez mais plantar a sementinha do bem nas pessoas!
Grande beijo, forte abraço, com carinho..."



LINDO, NÉ GENTE?




E eu?

Fiquei MEGA, ULTRA, POWER feliz com o convite.

Agora sou a "DINDA" do Fotos e Prosas....kkkk

Clique aqui para você fazer uma visita ao meu afilhado. 


Mais uma vez Sileni, 



Uma linda e abençoada semana para todos.


Um gde beijo

Bela


6 comentários:

  1. Que lindo, Isabela! Eu também me emociono com gestos simples e sensíveis assim! Parabéns pelo carinho!
    Eu estou em falta com você, pois já queria ter vindo aqui agradecer as palavras carinhosos pela morte da minha Gabi. Muito obrigada. Graças à mensagens como as suas ficou mais fácil passar por esse momento de dor. Vamos em frente.
    Mais uma vez muito obrigada.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Lylia!

      Você não está em falta com nada.

      O mínimo que poderia fazer por você era deixar um recadinho carinhoso.

      Espero que esteja melhor, e que a tristeza já esteja dando lugar à saudade.
      Como diz o Pe Marcelo Rossi: Saudade sim, tristeza não.

      Pelas suas palavras, percebe-se que você é uma mulher guerreira e forte. Parabéns.

      Vamos em frente, Lylia.

      Quando precisar pode contar comigo.

      Fica com Deus.

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir
  2. Olá querida Bela!
    Não tenho palavras para agradecer tanto carinho!
    Não poderia ter escolhido madrinha melhor para o Fotos e Prosas, primeiro pela linda inspiração que me deu para criar o blog (seu afilhado, rs), tbm pq é uma pessoa boníssima, de coração doce e serva fiel de Jesus, nosso Deus amado e admirável! Agradeço a Ele que tem colocado pessoas especiais no meu caminho desde que comecei a me aventurar pela blogosfera e vc é uma pessoa querida que a cada dia aprendo a admirar cada vez mais!
    Mt obrigada de todo o meu coração!
    Grande beijo, que Deus te abençoe sempre! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sileninha,

      Agora você me deixou sem palavras...kkk

      Não tenho condições de responder a não ser muito obrigada por tudo. Pelo carinho, pela consideração e principalmente pelas lindas palavras.

      Que Deus te abençoe a cada dia mais e que seu blog seja um sucesso, pois é uma continuação do expressar da sua alma e um espaço de amor a Deus.

      Um gde beijo
      Bela ♥♥♥

      Excluir
  3. Parabéns Bella! Eu vi a linda homenagem que ela fez para você...
    Amizade e carinho são coisas boas demais para dar e receber...
    E o receber está no dar.
    Você recebeu de volta o carinho e a atenção que sempre dispensa a suas amigas blogueiras, como eu...rs

    Bjo!

    Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Fá,

      Você sempre um doce.

      Sempre com palavras bonitas e edificantes pra gente.

      Que sorte a minha te ter como amiga. Agradeço a Deus por sua vida e sua amizade.

      Obrigada amiga.

      Por isso e outras coisitas que vc é muito amada e recebe de volta todo carinho e atenção das suas amigas tbém.

      Uma linda semana pra vc.

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir