quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PAIXÕES MINEIRAS




É HOJEEEEE....



Duas paixões mineiras disputando o primeiro jogo para o título de CAMPEÃO da Copa do Brasil 2014.

Minas Gerais está em festa, principalmente minha cidade Belo Horizonte.

É impressionante como o clima de paixão toma conta da cidade.

Em todos os cantos vemos pessoas com camisas de ambos os times.

Não ligo muito pra futebol, mas confesso que por causa da minha família meu coração pende para o Atlético. Sou "sofredora" junto com eles...kkk 

Digo isso porque os jogos do Atlético são sofridos... 
Já teve até pessoas que morreram de infarto durante esses jogos.

Mas hoje só temos que comemorar, tanto um quanto o outro é de MINAS.. 


\0/ \0/ \0/ \0/ \0/

PARABÉNS AOS DOIS TIMES!!!



Boa sorte e que vença o melhor.

Desejo que seja um jogo de PAZ e CONFRATERNIZAÇÃO.

UMA VERDADEIRA FESTA MINEIRA, pois é muito feio as brigas entre os times.

TENHAM ESPÍRITO ESPORTISTA E APENAS SE DIVIRTAM.


HAJA CORAÇÃO!!!




 


Bom jogo a todos.

Volto logo

Bjos
Bela



4 comentários:

  1. Ei Bella,
    Não gosto de futebol e não tenho um time preferido, mas desejo que seja um jogo pacífico e alegre. Que as pessoas saibam torcer e competir.
    Se não há tranqüilidade e alegria o jogo fica muito feio e todos perdem.
    Boa torcida para você!

    Fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.

      Festa bonita é com alegria, paz e respeito.

      Acho que a minha torcida valeu, pois o Atlético venceu por 2 x 0.
      Agora só falta 1 jogo no dia 26/11 pra saber quem será o grande campeão.

      Bjo amiga
      Bela

      Excluir
  2. bom resultado é o que eu desejo. beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mia.

      Apesar de não ligar muito pra futebol, fui conquistada pela alegria e torcida da minha família.
      Nunca torci, nem nunca fiquei vendo jogo. Mas ontem, sentei e assisti e fiquei hiper feliz, pois o Atlético, time que minha família torce, ganhou de 2 x 0.
      Agora falta somente 1 jogo pra saber quem será campeão dentre esses dois times e o Cruzeiro terá que fazer mais que dois gols pra ganhar.

      Vamos esperar e torcer pra que o time da minha família ganhe e os tornem mais felizes...kkk

      Um gde beijo
      Bela

      Excluir